Sendo uma modelo, nós começamos a pensar que Gigi Hadid não deve ter inseguranças sobre o seu corpo, não é mesmo? Mas, ela acabou de ser sincera sobre seu relacionamento com seu corpo e como ela se tornou menos rígida consigo mesma conforme foi envelhecendo.
ANÚNCIO
Leia também:
A rotina de exercícios de Kim Kardashian que muita gente começou a copiar
Ela, que tem 27 anos e é uma das supermodelos mais famosas do mundo, já está na indústria há quase 10 anos, iniciando a carreira em 18 anos e estreando na passarela no desfile da Desigual, no outono de 2014. Desde então, o sucesso deslanchou e ela já trabalhou com marcas como Chanel, Fendi, Versace, Victoria’s Secret e muitas outras. E olha que isso é de família, já que sua irmã mais nova, Bella Hadid, também é um dos grandes nomes da indústria da moda e mostra como a carreira vem sendo passada de geração para geração.
Até sua mãe já foi supermodelo e contou com uma carreira extensa, mas os comentários que ela fez no passado durante as temporadas de The Real Housewives of Beverly Hills fez com que Gigi e Bella desenvolvessem uma relação doentia com a comida, dizendo que a conversa com seus três filhos foi tirada de contexto nessa situação.
Em entrevista recente ao “The Times”, Gigi contou como as suas inseguranças a fizeram ser muito rotineira com a sua dieta em si. “Provavelmente eu estava mais duro com meu corpo do que deveria”, admitiu a modelo, acrescentando: “Eu não estava morrendo de fome, mas estava muito rotineira. Desde então, tenho essa ideia de neutralidade corporal. Amo meu corpo pelo que ele fez, mas não sou obcecada por ele”, explicou ela.
Sobre o assunto da aparência, ela revelou que não se considera a “pessoa mais bonita do mundo”. “Um pouco de Botox provavelmente poderia ajudar”, disse ela, “mas não estou tão obcecada em cuidar a ponto de querer fazer algo a respeito”.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.