Uma mulher de 29 anos desabafou no Reddit, após se recusar a fazer um serviço gratuito ao irmão, de 35. De acordo com ela, o homem negou ajudá-la dois anos atrás quando foi solicitado.
Em 2021, abri um restaurante em outra cidade e pedi ao meu irmão que me ajudasse a melhorar uma receita de massa. Atualmente, ele administra o restaurante dos meus pais, então é claro que não pensei muito nisso porque também sou filha dos meus pais”, iniciou o relato na plataforma, por meio do usuário u/dslui.
“Ele não respondeu às minhas mensagens até que um dia recebi uma longa mensagem dele contando todo o seu trabalho duro e que eventualmente seríamos concorrentes. Nunca pensei que ele iria recusar porque ainda sou proprietária de parte daquele negócio de família e afirmou que não me daria pelo que trabalhou tanto”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem se revolta após sua irmã permitir que ex entre em casa para ver o filho”
Devolução ‘na mesma moeda’
Segundo a mulher, seus pais defenderam a decisão do irmão e não se importaram muito com a ocorrência. Ressentida, a mulher observou ainda fazer parte da família.
Após dois anos do ocorrido, o negócio aberto pela autora do relato se estabilizou de forma evidente. Contudo, não teve apoio do irmão quando solicitou.
“Agora meu irmão está abrindo um novo restaurante. Já que sou a arquiteta da família, estão me pedindo para projetar gratuitamente para ajudar meu irmão mais velho a construir seu restaurante”, escreveu.
Levando em consideração a recusa de seu irmão em ajudá-la no passado, ela negou a fazer o trabalho gratuitamente.
Na rede social, diversos internautas defenderam a atitude da mulher em não ajudar sua família. “Eu usaria as mesmas palavras contra ele, como você disse”, comentou um deles na rede.
“Envie a ele uma receita de macarrão. Se você está entediado, faça um plano arquitetônico para forrá-lo”, escreveu um deles, com tom de sarcasmo.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.