Descobrir uma traição nunca é fácil. Significa a quebra de confiança na pessoa que você amou, confiou e respeitou. Quando isto acontece, é comum passar por um período de choro e tristeza profunda. No entanto, muitas pessoas resolvem dar uma segunda chance, liberar o perdão e tentar novamente.
Após dar uma nova chance para um parceiro que lhe traiu, é preciso estar bastante atenta aos comportamentos dele e aos sinais que podem indicar uma nova infidelidade, para que o seu sofrimento não seja em dose dupla e ainda maior.
Por isso, que tal descobrir alguns destes sinais para se prevenir? Confira 3 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):
1. Você já perdoou outras traições dele
Na realidade, cada situação pode ser tão diferente, por isso, fica complicado enxergar o padrão que o seu parceiro já apresenta. Neste sentido, é preciso avaliar como ele se comportou ao longo de todo o relacionamento entre vocês e se é isto que deseja em sua vida, pois provavelmente é que o verá repetidamente.
2. Ele tende a cair em vícios
É fácil persuadir por certos círculos e frequentemente cair em alguns vícios. Este é o comportamento de uma pessoa que provavelmente não tem valores e crenças bem definidos, então é simples se deixar levar pelo momento. Embora isto não signifique que ele seja sempre infiel, existe uma tendência a desrespeitar os acordos que fazem como um casal.
3. Ele estabelece uma parede entre vocês
Você sente que o seu parceiro não está presente mesmo estando na mesma sala. Ele coloca limites na demonstração de afeto e tende a ser cortante em algumas situações. Isto pode ser uma indicação de que não está realmente presente no relacionamento. Por isso, é preciso avaliar se ambos desejam continuar ou se fatores como hábito ou necessidade estão presentes.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.