Estar em um relacionamento amoroso com uma pessoa pode ser uma das coisas mais especiais que existem. No entanto, apenas o amor não é o suficiente. Diversos outros ingredientes são necessários para que a relação funcione e progrida.
Um destes ingredientes é a compatibilidade. Ela diz respeito a quão bem você e o seu parceiro funcionam juntos. O quanto se entendem, desejam as mesmas coisas e trabalham diariamente para fazer o relacionamento fluir levemente.
Por isso, se a compatibilidade não for um dos ingredientes do seu relacionamento, pode leva-los a ruína, ainda que exista amor. Sendo assim, que tal descobrir alguns sinais de que você e o seu parceiro são incompatíveis, mesmo que tenha muito sentimento envolvido? Conheça 4 destes sinais a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:
1. Vocês não têm objetivos em comum como um casal
Ter objetivos opostos não se refere aos sonhos profissionais, mas sim, como ambos encaram a vida a dois. Se você não quer ter filhos, por exemplo, porém o seu parceiro sim, é um sinal de que suas expectativas para o futuro são incompatíveis e muito diferentes.
2. Há brigas constantes
Você pensa em A, ele em B e é assim que passam: diferindo em tudo. Estar em uma relação amorosa não é sempre ter que concordar ou pensar da mesma forma. Entretanto, deve prevalecer o respeito e a possibilidade de chegar a acordos.
3. Você sente que algo está faltando com seu parceiro
As mulheres têm uma intuição aguçada que diz o estado do relacionamento. Por isso, se existem dúvidas sobre a compatibilidade em seu relacionamento ou se acredita que há um vazio, é melhor dar atenção. Uma boa relação lhe dá paz e, quando é real, você simplesmente sabe.
4. Ele não compartilha os sentimentos profundamente
O seu parceiro deve conhecer os seus defeitos, saber seus sentimentos e pensamentos, e vice-versa. Entretanto, se o relacionamento permaneceu na superfície depois de muito tempo e vocês não se conhecem bem, não encontram confiança para se abrir e ficam vulneráveis.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.