John Legend diz que se sentiu impotente na perda da gravidez com Chrissy Teigen

Os dois sofreram muito

ANÚNCIO

Perder um filho não é nada fácil e sempre nos marca, e John Legend recentemente se abriu sobre quando ele e Chrissy Teigen sofreram a perda em 2020, dizendo que se sentia impotente o tempo todo por não conseguir ajudar quanto gostaria. “É difícil porque você sente - especialmente sendo o homem no relacionamento, não carregando o bebê sozinho - você sente uma forte sensação de pesar, mas também essa impotência”, disse ele a Alex Cooper no podcast Call Her Daddy desta semana.

Leia também:

A cafeína durante a gravidez pode ser prejudicial?

“Você quer estar lá para proteger, quer estar lá para ajudar, mas literalmente não pode fazer nada para realmente resolver o problema central aqui. Então foi de partir o coração”, continuou ele, descrevendo a “profunda, profunda dor” que ele e Teigen sentiram depois de perder seu filho, Jack. “Conseguimos passar por isso”, acrescentou. “Mas foi difícil.”

Com esse discurso, muitas pessoas ficaram emocionadas, mas também viram que com a honestidade de John Legend, outros homens podem quebrar o estigma em torno da perda da gravidez que as pessoas sofrem, sendo elogiado por muitos por abrir seu coração. Algumas instituições até mostraram como esse momento é importante e como os pais podem ajudar.

“Quando um bebê morre, espera-se que pais e parceiros sejam os ‘fortes’ e assumam um papel de apoio”, disse Jen Coates, diretora de serviços de apoio ao luto da Sands, à Cosmopolitan UK. “Sua própria dor pode ser negligenciada, por isso é vital que suas necessidades emocionais sejam reconhecidas e compreendidas.”

Jen acrescenta que “o estresse nos casais quando um bebê morre pode ser enorme”, mas que “é muito difícil dar apoio e compreensão a outra pessoa quando você está tão triste e precisa de apoio”.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO