Sofrer com uma doença nunca é algo fácil, ainda mais quando se trata da doença de Lyme que Bella Hadid contraiu em 2012 e lida com os impactos da condição desde então, sempre contando para os fãs e abrindo seu coração.
Leia também:
O “namoro no meio do silêncio” é a nova tendência de bem-estar que confunde várias pessoas
A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida aos humanos através de carrapatos infectados, trazendo sintomas como uma erupção cutânea circular ou oval em torno da picada do carrapato, aparecendo até três meses depois da picada em si, mas também causando calafrios, febre, dor de cabeça, dor muscular e articular, cansaço e perda de energia.
Em um vídeo do TikTok, Bella recentemente contou para os fãs sobre uma cirurgia de canal que resultou em uma infecção da mandíbula, e que parecia “doente como um cachorro” já que seu rosto estava coberto de lesões, muito por conta do tratamento com antibióticos que precisou fazer.
“Você só pode se perguntar por que meu rosto muda”, escreveu ela no TikTok, acrescentando: “É por isso que odeio me olhar no espelho ou tirar fotos, especialmente ultimamente, realmente querendo vomitar ao me ver constantemente”. Ela ainda admitiu como é difícil estar na sua profissão com tantas coisas acontecendo assim.
“Se você olhar para as fotos de trabalho dos últimos oito anos, poderá dizer a diferença entre mim quando meu Lyme se inflama e eu quando estou saudável”, continuou ela. “Ela é uma garota diferente. Eu me sinto tão mal por ela. Esta sou eu em um dia decente, a propósito”, acrescentou a modelo. “Eu nunca seria capaz de fazer um desses vídeos se estivesse no trabalho tendo um surto ou não me sentindo seguro/calmo em meu ambiente.”
No vídeo, Bella Hadid encerra contando que aos fãs como é grata pelo apoio, sempre querendo aprender mais sobre sua condição de saúde. “Obrigado por assistir a isso e saber um pouco mais sobre mim, que é uma grande parte da minha vida cotidiana”, disse ela. “Significa mais para mim do que vocês imaginam e me sinto mais próximo de vocês agora.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.