Saúde e Bem-estar

Lily Allen abre o coração e conta como a sobriedade a ajudou chegar onde está hoje

Ela também contou sobre seus novos projetos

Lily Allen abre o coração e conta como a sobriedade a ajudou chegar onde está hoje
Lily Allen abre o coração e conta como a sobriedade a ajudou chegar onde está hoje (Reprodução: Instagram)

Lily Allen recentemente foi entrevistada pela Glamour UK e nós podemos ver o quão maravilhosa ela está. A cantora, que agora embarca na carreira de atriz com sua nova série de TV, Dreamland, conta como a comédia dramática gira em torno de uma família disfuncional de quatro irmãs, sendo engraçada, divertida e trazendo pontos importantes sobre traição, infidelidade, abuso de álcool, drogas, questões de classe e identidade.

ANÚNCIO

Leia também:

Hari Nef abre seu coração sobre o novo papel em Barbie

Lily contou para Glamour como agora não acredita que seja tão boa mais na carreira de cantora, ainda mais no clima político atual em que o país vive, precisando mudar um pouco de holofote para se permitir assumir a responsabilidade através das palavras ou do assunto em si, contando histórias de maneira diferente.

Ela ainda contou que, para se sentir confiante assim como sua personagem da série, sempre busca ajuda com seus filhos prosperando e sendo felizes, além de que estar fazendo seu trabalho corretamente e ter um bom cabelo, estilo, prêmios e maquiagem dão um boost para a confiança aumentar ainda mais.

Lily também abriu o coração sobre a saúde mental. “Eu administro minha saúde mental com medicamentos e também terapia. Vou à terapia pelo menos uma vez por semana, às vezes mais. Porque às vezes também fazemos terapia familiar. E também tento ter o hábito de escrever listas de gratidão antes de ir para a cama todas as noites. E acho que isso realmente me mantém sob controle mais do que qualquer outra coisa, na verdade. Acho que às vezes você pode ficar atolado com a negatividade em sua vida. E especialmente com a mídia social e outras coisas, você pode se convencer de que sua vida não está em um bom lugar. E então, se você pudesse cortar e fazer um balanço de todas as coisas realmente boas e de todas as ótimas pessoas e bênçãos que temos, isso definitivamente me ajudaria a dormir com certeza.”, conta ela.

Para finalizar, ela ainda abre um ponto sobre a questão das drogas e do álcool em sua vida, dizendo que foi bem difícil trazer uma cena em que retrata os problemas do álcool estando sóbria a quase quatro anos, mostrando que não sente falta de estar em um ambiente assim. “A sobriedade acabou de mudar minha vida imensamente. Acho que não me casaria com meu marido. Não acho que meus filhos estariam prosperando da maneira que estão. Eu não acho que eu teria procurado atuar e o quanto eu gosto disso. Eu definitivamente não estaria dormindo tanto. Vou à academia quatro vezes por semana. Praticamente todos os aspectos da minha vida mudaram como resultado da minha sobriedade. Na verdade, nem sei se estaria vivo se não estivesse sóbrio. Então, sim, isso está definitivamente no topo da minha lista de gratidão quando vou para a cama todas as noites é a minha sobriedade.”

ANÚNCIO

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias