A bailarina Thais Carla, de 31 anos, decidiu publicar um vídeo rebatendo as críticas que recebe dizendo que ela romantiza a obesidade. “Ficam falando direto que fico incentivando as pessoas a engordar. E as pessoas que romantizam a magreza, com muitas dicas para você ter a cintura de pilão. Romantização da obesidade não existe, isso é preconceito de quem não aceita pessoas gordas tendo uma vida. É para vocês refletirem que eu não romatizo obesidade”, começou.
Ela explicou que seu trabalho é promover a cultura do amor-prório. “Para vocês se olharem com mais carinho e parar de ter culpa porque você é linda da sua forma, seja magra, gorda ou malhada. A luta também é contra a gordofobia. Quero trazer acessibilidade para pessoas gordas e garantir nossos direitos como seres humanos”, declarou.
+ Notícias
A fila anda: Jade Picon é flagrada trocado beijos durante uma festa
Karen Bachini fala sobre diagnostico de intersexo: ‘No começo, não conseguia me olhar no espelho’
Homem é criticado por casar com mulher identifica à filha: “Eles nos destruíram”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.