Estar em um relacionamento amoroso com alguém pode ser uma das coisas mais valiosas deste mundo. É sobre encontrar, entre milhares de pessoas, uma para dividir os seus medos e inseguranças mais profundos, amar incondicionalmente e idealizar um futuro.
ANÚNCIO
No entanto, é bastante comum que as mulheres vivam uma pressão constante para encontrar um parceiro, principalmente com a chegada dos 30 anos. A sociedade implica que, ter alguém é o mesmo que ser bem-sucedida, realizada e feliz, e caso isto não aconteça, existe algo de errado com você.
Entretanto, é importante não deixar que estes comentários sejam capazes de reger sua vida, e parar de pensar certas coisas sobre si mesma caso esteja solteira aos 30.
Sendo assim, que tal descobrir algumas destas ‘coisas’ que você deve eliminar imediatamente dos seus pensamentos e seguir tranquilamente com a sua vida? Confira 3 a seguir, extraídas do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):
1. Pare de pensar que você não é o suficiente
Pare de pensar que não é interessante ou bonita o suficiente para alguém lhe notar. Você não precisa da aprovação de ninguém ou de uma ‘metade melhor’ para se sentir completa. Se acreditar no seu valor, outras pessoas verão esta confiança e se manifestarão naturalmente em sua direção.
Você chegou até aqui na vida, e é provável que a maioria das coisas que conquistou seja porque as tornou realidade. Você é uma força total por conta própria, com ou sem um parceiro. Quem entra em sua vida é para complementá-la, e não a completar.
2. Seu status de relacionamento não deve anular outras coisas importantes que você realizou
Seu status de relacionamento não deve prejudicar todas as outras coisas incríveis que aconteceram em sua vida. Muitas vezes, algumas pessoas não entendem que você está focada em melhorar outras áreas do que no romance.
ANÚNCIO
Isto acontece especialmente por parte de membros da família que foram criados sob a ideia de que uma mulher se realiza somente quando estabelece um relacionamento. No entanto, tudo o que você precisa fazer é respirar fundo e contar sobre todas as coisas positivas que já realizou e se orgulha.
3. Ser solteira não é uma maldição
Estar solteira não é uma sentença, assim como estar com alguém não é garantia de realização. Por isso, pare de pensar que está condenada a ficar sozinha e infeliz para sempre. Você é ótima e merece alguém ótimo. Enquanto isto não acontece, cuide de si mesma e faça as coisas por conta própria. Divirta-se e viva sem culpa.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.