Saúde e Bem-estar

Kim Kardashian divide momento raro de quando engravidou de North West

Não foram dias fáceis

ANÚNCIO

O clã Kardashian-Jenner sempre divide muito para nós em suas redes sociais, contando desde os acontecimentos do dia-a-dia até sessão de fotos e momentos luxuosos de contratos com marcas que a gente nem imaginava que ia querer, mas que foi influenciada logo naquele momento. Mas, Kim Kardashian recentemente surpreendeu ao postar um momento raro da sua primeira gravidez, mostrando como estava a sua barriga quando engravidou de North West.

Leia também:

Gwyneth Paltrow fala sobre sua experiência com a perimenopausa no Instagram

Ela contava nos stories do Instagram sua carreira na moda depois de aparecer no Met Gala 2023, compartilhando várias fotos da sua primeira sessão de fotos que aconteceu quando estava grávida de North West. “Minha primeira sessão de moda com North na barriga”, ela escreveu nos stories, e ainda mostrava que estava posando em frente a câmera com Karl Lagerfeld, falecido estilista e homenageado do Met Gala 2023. “Eu dei à luz algumas semanas depois disso”, acrescentou.

Mas, Kim admite que esse momento não foi fácil e que não gostou de estar grávida. “Eu não era uma boa grávida. Eu não era uma grávida fofa”, disse ela no podcast de Kristen Bell e Monica Padman, We Are Supported By, em 2021. “Eu odiava. Odiava como me sentia. Odiava minha aparência. Eu estava tão acostumada a ver minha mãe grávida, minha irmã grávida e todos parecendo tão fofos e tendo esses partos fáceis e a vida era ótima e eles reagiram imediatamente. Não fui eu.”

Ela ainda contou como sua gravidez já foi um período difícil, e a pressão da mídia ainda fez com que esse momento matasse sua autoestima. “Não acredito que isso era aceitável e que estava tudo bem. Eu sentava em casa e chorava o tempo todo. Eu tinha essa condição chamada pré-eclâmpsia e não sabia que tinha. É um inchaço excessivo nos pés e no rosto. Tive que fazer o parto seis semanas antes com um parto de emergência. Foi uma loucura. Isso realmente me mudou e me fez realmente recuar sobre o que eu compartilhei e o quanto eu queria dar, porque vi como todo mundo era desagradável e me senti muito mal.”

Depois dessa gravidez, Kim decidiu dar à luz ao segundo filho, e depois optou por receber os outros dois por meio de barriga de aluguel, por conta da condição que tem.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO