Terminar um relacionamento amoroso nem sempre é fácil. Significa não ter mais ao seu lado a pessoa que você jurou que passaria o resto dos seus dias. Alguém que confiava os seus medos e inseguranças mais profundos e idealizava um futuro.
No entanto, em muitos casos, acreditando na mudança, você pode resolver dar uma segunda chance para o seu ex. Às vezes, essa decisão pode ser um acerto, e em muitas outras, a pior decisão da sua vida. isto porque, você percebe que ele prometeu grandes mudanças e nada de fato aconteceu.
Existem também algumas outras boas razões para parar de continuar dando à ele segundas chances. Por isso, que tal conhecer algumas delas? Confira 4 a seguir, extraídas do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):
1. Ele não está disposto a mudar
Quando você já deu uma chance para uma pessoa, e ela definitivamente não muda, é hora de ir embora e se dar o seu valor. Se alguém te ama, fará de tudo para estar bem com você e, acima de tudo, evitará machucá-la.
2. Ele machuca você
Se o seu ex está te machucando e as lágrimas que ele te causa são mais do que felicidade, você não deve dar mais oportunidades. Se ele não mudou quando podia, não mudará mais, e isso mostra o quão pouco te ama e se importa verdadeiramente.
3. Ele te vê como uma segunda opção
Se o seu ex não está disposto a mudar e melhorar o que te machuca, é porque você não é prioridade e ele te enxerga como segunda opção. Quem vê você desta forma não merece mais oportunidades de mudança. É hora de se despedir e começar a se valorizar.
4. Ele sempre recorre ao erro
Quando você pede para essa pessoa não fazer algo que te machuca, mas é ignorada e vê o erro sendo repetido, significa que ela não merece mais oportunidades. Mesmo que doa, é preciso entender que está melhor sem essa pessoa. No momento certo, alguém entrará em sua vida e lhe dará o valor e amor que tanto merece.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.