Ser uma celebridade já não é algo fácil, e quando você se torna filho de uma, por mais que pareça algo extremamente legal e que traga muitos benefícios, não é exatamente algo que muita gente goste ou que só tenha esse lado bom exatamente. Pelo menos é o que sente Jennifer Lopez, que tem dois filhos com seu ex-marido, Marc Anthony, e diz que se sente culpada por como eles lidam com a fama.
ANÚNCIO
Leia também:
“Acho que ser filha de pais famosos não é algo que muitas pessoas possam entender”, disse Jennifer durante uma entrevista ao Audacy. “E eu sinto por [meus filhos] por isso porque eles não escolheram isso. Eles começaram a me informar como as pessoas os tratam. Eles não estão vendo quem eles são. E acho que deve ser uma coisa muito difícil para eles.”, disse ela.
Jennifer ainda continuou: “Ser julgada por pessoas que você nem conhece de certa forma é, eu acho, muito difícil para elas crescerem e serem elas mesmas.”. Ela ainda enfatizou como se sente culpada por seus filhos estarem sofrendo esse julgamento da imprensa e do público, dizendo que como mãe sempre quer proteger seus filhos de tudo.
Além disso, Jennifer contou que essa pressão social para ser a mãe perfeita é algo que sempre esteve em sua vida, tanto que também está em seu novo filme da Netflix, The Mother.
“Qual é a mãe perfeita? E o que isso significa?” ela perguntou. “A verdade é que todos nós fazemos isso de maneira diferente. Realmente não existe uma versão perfeita; trata-se apenas de ser a melhor versão de mãe que você pode ser, com seu conjunto específico de habilidades, seu conjunto específico de experiências e quem você é como pessoa”.
ANÚNCIO
Ela não é a primeira mãe famosa a se sentir assim, e por isso que muitas outras mães preferem nem mostrar tanto seu filho nas redes sociais, especialmente os recém-nascidos, para poupá-los desse julgamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.