Nas novelas e filmes vemos todo tipo de drama e um dos que mais capturam o interesse das pessoas são os que tem infidelidade como motor da história.
Sabemos o motivo do interesse, certamente é algo que elas passam na vida real ou temem o que pode acontecer com qualquer pessoa e, dessa maneira, há muitas formas para enfrentar a infidelidade.
Nessas situações cada casal reage de uma maneira, mas o sofrimento, a angustia e a raiva são alguns dos sentimentos mais comuns. No Paraguai, uma mulher decidir enfrentar a traição do marido e ver com os próprios olhos e registrar com a câmera do celular o quanto o marido a enganava.
De acordo com o jornal Extra do Paraguai, a mulher descobriu que o marido estava em um motel com outra e foi imediatamente comprovar as suspeitas.
O marido contou a ela que iria visitar um parente e no caminho de volta foi ao motel. O casal tem um bebê de apenas 4 meses.
Ao chegar ao motel ela perguntou a funcionária se a moto do marido estava ali e, apesar da funcionária tentar impedir a entrada da esposa traída, ela conseguiu invadir filmando o quarto onde o marido e a amante estavam para depois compartilhar em um canal de TV o real caráter do homem.
“Então é assim, Dani? Bom moço no motel. Não tem vergonha!”, disse a esposa ao flagrar o marido.
O marido não respondeu e se vestiu rapidamente, mas para a mulher ainda faltava confrontar a amante. Ela estava tomando banho e a mulher fez questão de gravar o rosto da amante. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e recebeu diversos comentários:
“Rebaixar-se a essa altura da vida por um homem? Não”, “Acho muito bom o que a mulher fez, que aprendam que não se deve enganar uma mulher”, “Não devemos forçar a relação nem obrigar. Não somos donos de ninguém”, são alguns dos comentários.