Comportamento e Relacionamento

Jovem dos EUA viraliza ao criticar uma mania dos espanhóis: “Só quero saber se é necessário”

Ela simplesmente não entendeu o motivo de uma mania dos espanhóis

mania dos espanhóis
TIKTOK

As redes sociais se tornaram um lugar interessante para conhecer mais sobre a cultura de outros países. É que muitas pessoas utilizam as redes para compartilhar suas experiências de choque cultural. Um exemplo disso ocorreu com uma jovem norte-americana.

ANÚNCIO

Ela publicou um vídeo no TikTok para revelar que uma mania dos espanhóis a deixa completamente irritada. A mania dos espanhóis, segundo a jovem, ocorre em relação ao hábito espanhol dos grupos de WhatsApp. “O que acontece com vocês e esses grupos de WhatsApp?”, questionou a jovem.

Ela revelou que os espanhóis têm mania de der diversos grupos de WhatsApp e que isso não faz sentido para pessoas nos Estados Unidos. “Entre minha família, meus filhos e minha vida social, tenho cerca de 20 grupos diferentes”, destacando que nos Estados Unidos ela só tem “um para a família, um para os amigos e é isso”.

Além disso, a jovem ficou curiosa para saber o motivo disso. Curiosa, ela pede em suas redes sociais: “Só quero saber se isso é realmente necessário”. Com seu vídeo, a jovem abriu uma discussão interessante sobre como as diferenças culturais podem surpreender e divertir as pessoas. Além disso, as diferenças também podem ser observadas até mesmo na forma como usamos as mídias sociais.

+ VIRAIS

Jovem revela escandaloso triângulo amoroso: o ex-namorado a traía com a sogra e a cunhada

Diagnosticada como infértil: Ela tem 53 anos e deu à luz ao primogênito

Vidente Baba Vanga, que antecipou 11 de Setembro, fez uma terrível previsão para 2023

ANÚNCIO

Sortuda? Mulher recebe transferência de 40 mil dólares por engano

Ele nasceu sem braços nem pernas e criou as filhas sozinho

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias