Já sabemos que Beyoncé é, de fato, poderosíssima, as a gata conseguiu ir além e mexer com a economia de um país. A cantora está sendo responsabilizada para aumentar a inflação na Suécia por conta dos seus shows.
ANÚNCIO
Acontece que suas apresentações ajudaram a aumentar os preços das tarifas de hotéis. A Suécia registrou uma inflação de 9,7% em maio, um índice acima do esperado. Além disso, impactaram na preços das atividades de lazer, recreação e cultura.
Michael Grahn, economista do Danske Bank, revelou que a culpa não é exatamente da cantora. “Eu não culparia Beyoncé pela inflação alta, mas a apresentação dela e a demanda global para vê-la se apresentar na Suécia aparentemente contribuíram um pouco para isso”, escreveu ele em um e-mail à BBC
Beyoncé é eleita a maior artista pop do século 21
A revista Billboard classificou Beyoncé como a maior artista pop do século 21. “Ela preenche todos os requisitos em termos de imagem, som e impacto, ela redefine regularmente a cultura da música pop com seus lançamentos e performances, e ela ainda está dominando com seu sétimo álbum [Renaissance]”, destacou Stephen Daw, representante da Billboard. “Não há mais ninguém que possa tirar esse título, nem deve tentar; pertence à Beyoncé”.
+ VIRAIS
Quantia milionária: mulher anúncio a venda do seu bebê de seis meses no Facebook
Jovem dos EUA viraliza ao criticar uma mania dos espanhóis: “Só quero saber se é necessário”
ANÚNCIO
Jovem revela escandaloso triângulo amoroso: o ex-namorado a traía com a sogra e a cunhada
Diagnosticada como infértil: Ela tem 53 anos e deu à luz ao primogênito
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.