Ter um bom amigo é muito especial. Significa ter ao seu lado alguém para enfrentar os altos e baixos da vida. Uma pessoa para dividir alegrias e também os medos e inseguranças que mais ninguém conhece.
ANÚNCIO
No entanto, em alguns casos, sem que ambos percebam, uma grande amizade pode acabar se transformando em um grande amor. Isto porque, a relação pode ser tomado outras proporções e vocês já não estão mais se tratando como antes.
Existem sinais simples que são capazes de apontar que você e aquela pessoa já não se gostam mais apenas como bons amigos. Por isso, que tal descobrir alguns deles? Confira 4 a seguir, de acordo com Julia D. Andrews do portal Yourtango.
1. Os amigos de vocês começam a fazer comentários óbvios
De repente, toda vez que você e ele saem com um grupo de amigos, os comentários escapam sobre como vocês dois ficariam lindos como um casal e quão compatíveis são suas personalidades. Às vezes, seus amigos podem ver a chama do romance antes de você!
2. Vocês se pegam fazendo ligações um para o outro diariamente
Antes mesmo de perceber, vocês começaram a conversar todos os dias, longamente, sobre nada, e você secretamente está amando isso. Você começa a ansiar por esses papos com seu ‘amigo’ e um dia que passa sem uma conversa casual simplesmente não parece certo.
3. Vocês trocam apelidados carinhosos
Anteriormente, você e ele costumavam chamar um ao outro apenas com algo como ‘ei, amigo’. Entretanto, agora são apelidos como ‘amor’ ou ‘querida’ e isto não torna as coisas estranhas. Muito pelo contrário, você deixa seu coração se derreter e responde de forma adorável.
4. Os tapinhas nas costas entre vocês se tornaram mãos entrelaçadas
Seja assistindo TV ou jogando bola no parque, o que geralmente eram ‘high-fives’ e tapinhas nas costas um do outro, se tornou algo mais suave e gentil como mãos entrelaçadas, sentados no colo ou o tipo de abraço que leva, inevitavelmente, à um beijo na testa. Quando estes sinais surgirem, algo está prestes a acontecer.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.