Comportamento e Relacionamento

Mulher descobre traição e se vinga de marido fingindo estar grávida

Depois de encontrar uma calcinha no cesto de roupas, ela mexeu com o maior sonho do marido

ANÚNCIO

Conhecer alguém, se apaixonar e se entregar a ela e ao relacionamento são atitudes que apenas o amor justifica. Ao passar do tempo os laços se fortalecem e o sonho de ter uma família com bases sólidas no amor toma os corações.

Ao longo dos relacionamentos mais duradouros muitas coisas são vividas e experimentadas ao lado da pessoa amada. Fases boas e ruins ajudam a construir a união. Mas, algumas vezes, as coisas podem começar a mudar repentinamente e o que parecia ser a melhor escolha começa a gerar dúvidas.

Esse é o caso de uma mulher que contou sua história em um áudio que está circulando pelas redes sociais. Ela não se identifica, mas conta em detalhes o que viveu no casamento que a levou planejar e executar uma vingança contra o marido.

No áudio que circula nas redes a mulher conta que decidiu se vingar do marido depois que encontrou uma calcinha no cesto de roupas sujas, deixada de propósito pela amante. Antes de obter essa prova, ela já suspeitava que o marido a traía: “Ele parou de me desejar e dizia estar sempre cansado”.

“Tinha 6 anos de casado e ele queria ter filhos. Certo dia encontrei essa calcinha, lavei e guardei porque eu não queria deixar meu marido perceber que achei a calcinha porque eu queria mais provas”, disse a mulher.

Ela contou que acessou o celular do marido pelo computador e que assim confirmou que ele tinha uma amante, mas esperou “o momento certo para agir”.

“Eu guardei as conversas, perdia noites de sono para me vingar dela e do meu marido. O maior sonho dele era ser pai e eu liguei para ele dizendo que estava grávida”, confessou a esposa traída.

O plano consistia em fingir uma gravidez até a menstruação quando ela disse que tinha perdido o bebê: “Fingi por 27 dias, ele mudou da água para o vinho, avisou a família que ia ser pai e nem saía de casa”, contou.

“Não tenho remorso. Quando minha menstruação desceu eu sujei o banheiro e a bermuda com sangue e sumi o dia todo. Voltei para casa como se tivesse passado o dia no hospital e contei que o médico disse que não tinha mais bebê”, revelou.

Ela conta que o marido ficou desesperado quando ela disse que a amante enviou mensagens para ela contando sobre o caso secreto. Hoje eles estão separados e ela nunca revelou para ele que não houve gravidez e que tudo era apenas uma vingança pela traição.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO