Um pai acreditou que sua esposa reagido muito mal depois de admitir que não acreditava que a criança de pele mais escura fosse seu filho e que decidiu fazer um teste de DNA no bebê para comprovar a paternidade.
O homem publicou em um fórum onde os usuários tentam descobrir, por meio das opiniões dos internautas, se estão agindo mal diante de uma situação que os incomoda. Ele explicou que é casado com uma mulher negra e que ela engravidou duas vezes sendo uma criança branca e outra negra.
Ele admitiu que desacreditou na esposa por causa da cor de pele da criança
O homem revelou que tem dois filhos com sua esposa, um menino de 5 anos e uma menina de 3. No primeiro ano de namoro a mulher engravidou e por isso decidiram se casar. Depois do nascimento do menino, ele escreve que não conseguiu lidar bem com a cor de pele mais escura do que dos pais.
“Ele é bem mais escuro que minha esposa. Ele não parece ‘meio branco’… Minha família e amigos perguntaram se eu tinha certeza que o bebê era meu. Eu tive dúvidas, mas amo ele”, escreveu o homem.
Quando a segunda filha do casal nasceu, imediatamente ele sabia que era dele: “Ela parece comigo, tem olhos azuis. Eu nunca entendi como é poderoso saber que a criança é sua”, continuou o homem.
Ele admitiu que sentiu-se unido à filha como nunca sentiu-se unido ao filho principalmente porque não se preocupava se a criança tinha sua carga genética.
“Eu sempre tratar os dois iguais, mas eu percebi que estava sendo displicente com o menino”, escreveu. O homem conta que começou a tratar a esposa com menos cuidado e carinho e então decidiu fazer um teste de DNA secreto.
“Eu aprendi que o filho é realmente meu e meu relacionamento com meu filho e minha esposa melhorou muito depois do resultado”, revelou.
Ele confessou à mulher que fez teste de DNA secretamente
Depois de saber a verdade, o homem decidiu contar à mulher que duvidou da paternidade. “Ela enlouqueceu, me chamou de racista. Mas eu não prefiro minha filha por ser branca, eu apenas sei que ela é minha”, confessou o homem.
A mãe acusa ele de não dar amor ao filho devido a não acreditar que era seu e agora quer se separar e levar as crianças com ela. Ele disse que não quer perder sua família e que não entende porque a esposa ficou tão nervosa.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
O emocionante gesto de um pai em apoio a filha em estado avançado de câncer
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.