Comportamento e Relacionamento

Mulher motorista de aplicativo não atende homens mas muda de ideia ao saber que passageiro é gay

História foi divulgada nas redes sociais e público se diverte

ANÚNCIO

Nos últimos dias, o Twitter viu um novo assunto surgir e alcançar mais de 3 milhões de usuários a partir da experiência incomum de um internauta iniciada por uma prática comum: pedir uma corrida por aplicativo.

No trânsito é necessário ter muita atenção com o que ocorre ao seu redor, seja com outros motoristas, pedestres ou ciclistas, ao dirigir é preciso estar alerta para evitar que acidentes ocorram.

Os perigos externos ao trânsito também exigem muito cuidado, afinal os assaltos são cada vez mais comuns, seja para subtrair o próprio veículo ou pertences, como o celular. Motoristas mulheres correm ainda mais perigos e por isso devem ter ainda mais cautela.

É exatamente isso que um print de uma conversa entre motorista de aplicativo e uma usuária mostra. A passageira entre em contato com a motorista para avisá-la que chamou o carro para levar o irmão dela, mas a motorista que aceitou a corrida responde: “Desculpa, sou mulher. Não carrego homens”.

A irmã do rapaz então respondeu: “Ele é tranquilo, moça. Está indo para uma festa gay e é um menino magro”. Depois dessa mensagem, a motorista topou concluir a corrida do rapaz.

Outros usuários brincaram com a situação: “não se preocupe, moça. É capaz de você ser mais macho que ele”, “Parece aqueles donos de cachorro grande que falam ‘mas ele é calminho, não morde’”, “Ele é dócil, adora brincar e música pop”, comentaram alguns usuários.

Outros usuários perceberam a situação como algo menos engraçado:

“Sempre que entro no carro faço questão de falar que sou gay para a moça ficar mais tranquila, imagina o estresse que deve ser carregar homem hétero”, escreveram.

O caso tratado como um diálogo engraçado na verdade expõe a insegurança que as mulheres vivem e as impedem de viver em tranquilidade com pessoas que não conhecem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO