Separados há cerca de 7 anos, uma mãe procurou ajuda em um fórum nas redes sociais para desabafar sobre como o pai cuida da filha quando a busca para passar alguns dias juntos.
No Reddit, a mãe escreveu para outros pais buscando conselhos sobre como agir na delicada situação que sua filha de 8 anos é submetida.
Mãe preocupada que a filha de 8 anos não tem uma cama na casa do pai
“Meu ex-marido não é o melhor adulto”, ela afirma no início do seu relato. “Estamos separados desde que nossa filha tinha 2 anos, agora ela tem quase 9. Tivemos problemas no passado com limpeza, garantindo roupas limpas, escovação dos dentes e… uma porta no seu quarto”, continua.
A maioria dos problemas se resolveram graças ao crescimento da filha e desenvolvimento de autonomia, mas um novo problema surgiu como resultado de mudanças drásticas na vida do pai.
Depois de mudar da casa onde o quarto da filha não tinha porta, o pai se mudou para uma casa em que ele aluga os quartos. Ele tem vários “roommates”, inquilinos que moram na mesma casa.
Isso não seria um problema, mas “ele não deixa eu buscá-la e agora ele a traz para minha casa, ele diz que não preciso buscá-la, como se estivesse fazendo um favor. Foi minha filha que me contou que na casa dele há muitos roommates”, escreveu a mãe.
Mas esse não é o final. “O que mais me preocupa é que ela disse que o quarto dela agora está alugado, a cama dela foi desmontada e agora ela dorme na cama do pai ou no sofá. Sinto que isso é muito errado”, revelou a mãe em busca de conselhos.
A mãe quer mudar o acordo de guarda da criança.
A mulher disse que entrará em contato com os advogados para rever o acordo de guarda da criança.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.