Há casais que parecem viver melhor quando se separam. Isso é algo que acontece especialmente quando têm filhos, já que os problemas diminuem e as alegrias podem ser maiores quando se reúnem como família.
ANÚNCIO
Ainda que embora, nem sempre seja assim já que há todo tipo de casos, como o de um homem identificado como Victor Manuel Alonso no Facebook, que passou por um dia difícil simplesmente por querer celebrar o aniversário de um de seus filhos.
Por meio das redes sociais, e com a ajuda de seus amigos, Victor transmitiu ao vivo a festa que tinha organizado para um de seus filhos. Sua casa ficou toda decorada para a festa infantil com bexigas e serpentinas, além de refrigerantes e bolo.
Porém, o que ele esperava ser um dia de felicidade terminou sendo triste para ele porque a mãe das crianças não permitiu que eles fossem à festa.
No dia do oitavo aniversário de seu filho, a quem Victor esperava receber de braços abertos, houve uma repentina mudança.
“Não me deixaram ir buscar meu filho no seu aniversário. Tudo isso era para meu filho mas não veio, então vou presenteá-lo”, disse no vídeo onde ele corta o bolo e oferece para um grupo de crianças presentes.
E, à medida que foi expressando seus sentimentos, o pai não conseguiu segurar as lágrimas pelo que aconteceu. “Na verdade, não me parece justo que um pai organize uma festa para o filho e que não deixem festejar. Não é justo que o filho esteja preso e quando quer festejar, não o soltem”, disse no vídeo.
ANÚNCIO
“Filho, se vir esse vídeo, quero que saiba que estou fazendo para você”, disse o pai no fim da gravação que rapidamente viralizou nas redes sociais e recebeu comentários de apoio: “Ânimo”, “As crianças não tem culpa das más decisões, mas os filhos crescem e percebem tudo”, disseram algumas pessoas.
Depois dessa gravação, Victor publicou outros vídeos para evidenciar que sua ex-esposa não o deixa ver os filhos, o que o fez receber mais apoio.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.