Comportamento e Relacionamento

Pai abre o jogo e conta porque não quer criar sua filha nos Estados Unidos

Para ele, há lugares melhores para criar uma criança de 4 anos de idade

paternidade
cabelo
pai
Com medo do que pode acontecer, pai não se sente em criar a filha nos EUA. Foto: Pexels/August de Rechelie

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um pai falou francamente sobre o momento que percebeu que não queria mais ficar nos Estados Unidos para criar sua filha.

ANÚNCIO

A mãe da criança filmou o momento de reflexão quando o pai mostra o que sente sobre como é a vida nos EUA comparada com outros países. Luna Ashley, esposa e mãe da filha do homem, contou que ele percebeu que é possível viver outro estilo de vida quando viajou para a Europa.

Ele disse que não se sente seguro nos EUA para criar sua filha de 4 anos

Multidão. AGENCIAUNO (Sebastian Beltran Gaete/Agencia Uno)

No vídeo, Ashley conta que sugeriu mudar de país para o marido, mas que ele se negava a deixar os EUA. Depois de uma viagem à Espanha, tudo mudou.

Eles estavam em um café na Espanha que estava cheio, entre a multidão ele ficou aflito porque na cidade onde mora, St. Louis, nos EUA, estar em uma multidão o deixa muito nervoso. Mas a esposa o lembrou de que na Espanha as pessoas não têm porte de arma.

Logo que ele ouviu da esposa, instantaneamente percebeu que o medo da violência armada nos EUA é um peso sobre ele.

Presuntamente el estudiante sacó de su mochila un arma de postas para amenazar a sus compañeras.
Ele não se sente seguro para criar a filha nos EUA devido a facilidade de acesso às armas de fogo.

“Eu entendi que o peso que eu carreguei durante toda minha vida não é necessário. Como se o que pensamos ser normal, mas não é”, disse o homem.

A legislação sobre porte de armas na Espanha é bastante diferente das leis americanas. No país europeu, o porte é concedido apenas para pessoas que comprovadamente vivem em situação de perigo e armas de grande calibre é exclusivo para forças militares.

ANÚNCIO

No Missouri, estado onde mora nos EUA, é possível comprar armas com muito mais facilidade.

Pessoas comentaram a postura do pai

“Nós moramos no Japão por 3 anos. Sentir-se seguros em qualquer bairro e em qualquer horário do dia ou da noite é maravilhoso”, escreveu um usuário da rede social.

“Pensamento verdadeiro! Agora que meus filhos estão na creche, eu me sinto muito ansiosa. Preciso encontrar uma saída”, “Passei as férias na Inglaterra e estou convencido que se não me mudar agora, vou me mudar quando tiver filhos”, são alguns dos comentários.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai faz festa de aniversário para filho, mas mãe não deixa a criança ir

Pai obriga filho a carregar galões de água por malcriação com a mãe

Pai desabafa sobre o lado ruim da paternidade: “Pressão constante para parecer feliz”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias