Comportamento e Relacionamento

Homem acusa amiga de ser a culpada por sua irmã estar em cadeira de rodas

“Ela começou a chorar e todo mundo me chamou de idiota por ser mau”, diz.

rep
Homem acusa amiga de ser a culpada por sua irmã estar em cadeira de rodas (Reprodução/Pixabay - falco)

Um rapaz de 24 anos de idade revelou em um fórum da internet ter acusado a amiga de ser a responsável pela própria irmã ser paraplégica. De acordo com ele, houve uma razão pela qual disparou o comentário.

ANÚNCIO

“Eu sou autista, então eu realmente não entendo muito bem as pistas sociais e o que aconteceu hoje me fez pensar se eu sou um idiota”, iniciou o relato no Reddit, por meio do usuário u/AITAthrow4auati.

“Minha amiga Jessica, de 26 anos, é uma motorista imprudente. Há cerca de duas semanas, sofreu um acidente de carro com sua irmã e como resultado sua irmã ficou paraplégica. Porém Jessica está estável e não teve nenhuma consequência”, continuou.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem revela que esposa perdeu o bebê em comentário do Facebook após sua mãe anunciar que seria avó”

Comentário acerca do acidente.

De acordo com o autor do relato, tudo começou enquanto estavam reunidos com pessoas conhecidas e o assunto veio à tona. Foi a oportunidade para lançar a acusação na roda, segundo sua perspectiva para o momento com os amigos.

“Hoje estivemos com um grupo de amigos, incluindo a Jéssica, falando sobre o check-up regular dos carros e implementando medidas de segurança para diminuir acidentes de trânsito”, escreveu na plataforma,

“E o tópico do acidente de carro de Jessica apareceu e ela disse algo como [se o acidente] fosse para ser e ela está muito triste por sua irmã. Para ser honesto, não pude segurar a vontade de dizer que não era para ser. Se ela regularmente verificasse os pneus, sua irmã estaria completamente bem, mas por causa de sua ignorância, ela a deixou paralisada”, desabafou.

ANÚNCIO

“Ela começou a chorar e todo mundo me chamou de idiota por ser mau, mas acho que não disse algo errado. Especialmente o acidente de carro era 95% evitável se ela verificasse a pressão dos pneus”, finalizou o texto.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias