É quase uma regra, as bonecas da Barbie sempre são relacionadas às mulheres e meninas, assim como a cor rosa. Porém, com o passar dos anos, as meninas não são mais as únicas interessadas no brinquedo, mas também os meninos.
ANÚNCIO
E alguns pais entendem isso muito bem e não ligam para o que vão dizer sobre ele e o filho se a criança pedir e o pai comprar uma boneca para o menino.
Christian Shearhod é um influenciador no Tik Tok e decidiu mostrar aos seguidores o pedido feito pelo filho que falou com muita alegria: “Quero um Ken e uma Barbie”.
Christian, para satisfazer o desejo do filho, o levou a uma loja de brinquedos e gravou todo o processo de escolha da boneca e o carrinho da Barbie que a criança achou mais legal. O menino não escolheu caminhões ou bonecos de super-heróis, mas a icônica personagem protagonista do filme mais assistido nos cinemas atualmente.
Assim que chegaram em casa, o pequeno pulava de alegria e sorria enquanto brincava com os novos bonecos.
Christian não teve dúvidas se deveria compartilhar nas redes sociais os novos brinquedos do filho e recebeu diversos comentários emocionados de outros usuários.
“A cara de felicidade do menino é a melhor”, “Dê a esse menino o mundo que ele sonha, uma criança linda”, “De um pai para outro: você acertou”, “Todos os pais deveriam fazer isso, não importa com qual brinquedo brincam se forem felizes” e “obrigado por deixar seu filho fazer o que for para ser feliz, me emociona ver isso”, escreveram os internautas no vídeo.
ANÚNCIO
Até o chamaram de “pai do ano”.
· · ·
Se você está gostou desse texto, é provável que também se interesse por:
Pais revelam quantas horas passam com os filhos
Distraído no celular, pai quase deixa filho se acidentar e viraliza
Pai desconvida colega autista da festa de aniversário da filha
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.