Estilo de Vida

Especialista revela um mistério: existe amor à primeira vista?

O enamoramento ou amor à primeira vista é analisado por especialistas, que revelaram um detalhe nunca pensado por aqueles que tiveram essa experiência.

ANÚNCIO

Se você é daqueles que acredita no amor à primeira vista, se prepare e fortaleça ainda mais a sua relação com base em outras estratégias, pois um especialista recentemente ofereceu detalhes atualizados sobre esse assunto.

De acordo com o que declarou Gerardo Sánchez Dinorín, professor da Faculdade de Psicologia da Universidade Nacional Autônoma do México, esta ação não é mais do que a resposta a uma atração momentânea à qual responde uma pessoa que gosta de outra apenas por sua aparência ou personalidade, mas isso geralmente não é duradouro ou permanente ao tempo.

Com isso, muitas teorias são derrotadas de que isso pode se tornar possível para começar até mesmo um relacionamento, já que o especialista acrescentou que este reconhecimento, de se sentir apaixonado por alguém, sem ir mais além, pode levar a desilusões, pois sem conhecer os gostos, estilo de vida ou personalidade real da outra pessoa, isso cria uma decepção no futuro.

Um especialista reafirma que o amor à primeira vista não existe

O que você pode sentir é uma forte e imediata atração por outra pessoa, mas falar de amor e de se apaixonar implica conhecer muitas áreas da vida da outra pessoa, e se eles são compatíveis ou não também com as nossas. Esta foi a explicação do também especialista em neurociências do comportamento, segundo a Revista Tú de México.

Assim fica claro que, para que uma relação seja realmente séria, madura e dure no tempo, deve envolver um contato diário, compartilhar emoções, ideais e até mesmo situações em que ambos possam verificar que precisam um do outro para avançar em uma relação.

Por isso, quem afirmar que conquistou a sua parceira com apenas um olhar, pode não estar totalmente certo, pois para que isso aconteça, deve existir uma conexão que vai além de um gesto ou de uma primeira impressão na qual não há nenhum tipo de palavras que permitam tirar conclusões sobre se ambos têm os mesmos sentimentos e ideais para continuar com seu romance.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO