Comportamento e Relacionamento

Homem trans explica porque decidiu engravidar

Para ele, gravidez não é coisa só para mulheres

ANÚNCIO

Para atingir os objetivos pessoais, quem possui alguma habilidade deve usá-la. E isso é o que respondeu um homem trans que engravidou para os inúmeros questionamento que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

Os usuários do Tik Tok queriam saber por que ele decidiu engravidar depois de fazer a transição de gênero. E ele respondeu as perguntas em um vídeo que explica sua experiência.

Ele escolheu ser um substituto para si mesmo

Ele explicou aos usuários que engravidar é muito mais barato do que contratar uma mulher para servir como barriga de aluguel. “Em primeiro lugar quero dizer que a gravidez é de graça para mim”, disse ele.

“Eu sinto como se eu estivesse substituindo a mim mesmo. Se eu tenho, eu posso”, explicou Maxwell em referência ao útero e glândulas para produção do leite materno.

O pai não vê a gravidez como exclusividade feminina

“Me sinto conectado com mulheres que compartilham a gravidez na internet? Sim, mas eu também sinto Pai millenial conta como sua geração está arruinando os filhosconectado com outros homens trans e não-binários que compartilham a gravidez”, disse.

Maxwell também contou que a ingestão de testosterona não afetou sua fertilidade, embora tenha parado de ingerir hormônios agora que está gravido.

“Para mim, a gravidez não é algo só feminino ou das mulheres. Eu não sou mulher e na gravidez eu continuo não sendo mulher”, disse Maxwell.

Em outro vídeo, ele contou que se descobriu trans aos 14 anos e que engravidou pela primeira vez aos 18. Apesar das crises que viveu na primeira gravidez, decidiu engravidar outra vez e isso o permitiu entender melhor a si mesmo.

O número exato de pessoas trans que engravidaram não é conhecido, mas um estudo da Rutgers University revelou que cerca de 30% das gestações de homens trans foram acidentais.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

·Pai millenial conta como sua geração está arruinando os filhos

Homem reclama de julgamentos porque só contou que tem filhos após um ano de relacionamento

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO