Comportamento e Relacionamento

Filhas fazem força-tarefa pela saúde mental do pai

Irmãs unidas ajudam o pai a superar problemas

saude mental filhas
Filhas se uniram para ajudar pai a fortalecer a saúde mental.

Nas últimas 2 décadas, Floyde Duprey, de 58 anos, encara uma luta diária pela sua saúde mental, que resultaram inclusive em problemas na sua aparência. Em 1991, Floyde foi diagnosticado como bipolar e passou os últimos 30 anos vivendo com a ajuda da sua família.

ANÚNCIO

Depois que Floyde decidiu embarcar em um novo começo, suas filhas, Imaarl e Pixie, combinaram de navegar juntas ajudando o pai como pudessem. Elas decidiram repaginar o visual do pai para devolver sua confiança.

filhas saude mental
Floyde estava há anos sem cuidar corretamente de sua aparência.

Imaarl e Pixie se comprometeram a transformar a aparência do pai da cabeça aos pés. Ele permitiu que elas cortassem seu cabelo que estava há 20 anos sem os devidos cuidados.

“Minha irmã e eu ficamos assustadas sobre cortar o cabelo do meu pai, nós só o conhecemos com dreadlocks e nos preocupamos como o novo corte poderia impactá-lo”, disse Imaarl, a filha mais velha.

filhas saude mental
Ele recuperou autoestima com a ajuda das filhas.

“Lemos muito sobre os efeitos psicológicos de traumas no cuidado do cabelo e a aparência dele mudou drasticamente porque estava desleixado desde que perdeu os dentes e sua confiança”, continuou Imaarl.

E Floyde agora olha para um novo capítulo na sua vida: “Por 35 anos eu só me reconhecia pela minha doença e não pela minha aparência. Infelizmente, tive mais tristezas que alegrias na vida, mas quem mais me ajudou foram minhas filhas. Todo mundo me deu as costas”, disse o homem.

“Elas são ótimas e me deram vontade de viver. Elas me disseram para nunca desistir e lembrar que sempre há luz no fim do túnel”, disse Floyde.

ANÚNCIO

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias