Esperar um bebê é estimulante e, ao mesmo tempo, assustador. Afinal de contas são muitas mudanças na rotina e as preocupações em dar o melhor possível para o novo integrante da família preocupam.
ANÚNCIO
Em meio a essa confusão de sentimentos, um dos momentos mais importantes dos 9 meses de gestação é descobrir o sexo do bebê. Mas para um pai, essa descoberta foi devastadora.
Nas redes sociais, o homem de 35 anos contou que ficou inconformado quando descobriu que a esposa mentiu sobre o sexo do bebê. Ele disse que não pode acompanhar os exames porque estava em uma importante viagem a trabalho.
“Na minha ausência, minha mulher fez o check-up. Depois do meu retorno, ela me contou muito animada que teríamos um menino. Investimos dinheiro e sentimentos: pensamos em tudo para menino, decoração e nome”, escreveu.
O homem ainda contou que teve uma infância “tumultuada” e queria muito ser a figura masculina para o filho. Ele acreditou cegamente na esposa, até que a sogra o contou que, na verdade, o casal será pai de uma menina.
“Minha esposa admitiu que sabia desde o início, mas não me contou pensando em proteger meus sentimentos. Fiquei destruído, sentindo o peso das feridas do passado como se fossem novas”, escreveu o homem.
No momento de raiva e hoje arrependido, o homem jogou tudo o que comprou para o filho no lixo e pediu para a família nunca mais convidar ninguém da família da esposa dele para qualquer evento.
ANÚNCIO
Internautas comentaram a situação do homem
“Nossos filhos não nascem para consertar nossos problemas”, comentou um dos leitores do relato. Outro foi mais duro: “Pobre criança. Nem nasces e já está sendo punida por não atender as expectativas do pai”. Na mesma linha, “Ele destruiu o quarto da futura filha em um acesso de fúria porque ela o decepcionou antes de nascer”, escreveu outro.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Filhas fazem força-tarefa pela saúde mental do pai
Homem trans explica porque decidiu engravidar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.