Comportamento e Relacionamento

Mãe agradece pai desconhecido que incluiu seu filho com necessidades especiais na praia

Um estranho faz a diferença no mundo de criança desfuncional

Sand castle
Castelo de Areia. Foto: Foto de Gerardo/Pexels

Uma mãe decide tirar um dia de folga com a família na praia e acabou vivenciando momentos de gratidão pela atitude de outro pai cujas crianças brincavam na areia. Como mãe de uma criança com necessidades especiais, Jess Martini disse que a atitude do homem impactou grandemente o filho e a levou às lágrimas.

ANÚNCIO

Ela explicou que seu filho sempre tem problemas de se comportar, mas o pai o ajudou a se adequar na praia de um jeito único.

Tentou destruir o castelo de areia que os filhos dele estavam construindo

“Isso é para o pai da praia de Delaware que estava construindo um grande castelo na areia com seus dois filhos. Eu quero que você saiba que você faz o mundo um lugar melhor de um jeito singelo, mas muito poderoso”, disse ela na abertura do vídeo que publicou nas redes sociais.

Ela continuou explicando o que aconteceu e contou que o homem pode até se esquecer do que fez, mas ela sempre se lembrará de sua atitude.

Enquanto o pai estava brincando com os filhos na praia, dois dos filhos de Jess se uniram à diversão, mas a criança autista não se sentiu confortável e tentou pular em cima do castelo que construíam.

“Meu filho sempre tem problemas com atividades que requerem foco e comunicação para atingir um objetivo. Mas ele queria muito participar, então ele tentou fazer isso do único jeito que conhece”, disse a mulher.

‘As outras crianças não sabiam o que fazer, mas ouvi o pai dizer: ‘O monstro de lava vai esmagar a cidade’. Eu estava pronta para puxá-lo de volta. Antes que eu conseguisse fazer isso, você disse: ‘É maravilhoso ter um monstro de lava. Precisamos de um monstro de lava no nosso time. Você pode ajudar a proteger a cidade?’”, relembrou a mulher emocionada.

ANÚNCIO

O homem conseguiu dar o que o filho de Jess precisava sem irritar ninguém e ainda o integrou na brincadeira. “Meu filho foi aceito e incluído e as crianças entenderam como brincar com ele também, ele fez parte da brincadeira do seu jeito”, concluiu a mulher.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias