Uma das árvores ou plantas que podem melhorar ou alterar a energia da nossa casa é a árvore de Jade. Porém, para que nos proporcione todos os seus benefícios, deve ser bem cuidado. A seguir ensinaremos como preparar um fertilizante mágico para reanimá-lo e fornecer-lhe nutrientes.
O que é a árvore de Jade?
A árvore de Jade é uma planta considerada um amuleto da sorte. Isso porque proporciona grandes benefícios espirituais, medicinais e até emocionais. Existe a crença de que esta árvore atrai dinheiro. A árvore de Jade pertence à família das suculentas, embora seja considerada um grande amuleto da sorte.
Como recuperar a árvore de Jade?
Se você deseja que sua árvore de Jade cresça saudável e forte, sugerimos que experimente um fertilizante caseiro com café. O melhor deste composto caseiro é que você pode fazê-lo com os restos de café do seu café da manhã. A primeira coisa será recolher os restos de café em um recipiente adequado. Os especialistas em jardinagem sugerem o uso de uma lata ou jarro com tampa para mantê-los frescos e evitar odores desagradáveis.
Depois terá que misturar o café com outros materiais orgânicos como folhas secas, aparas de grama, cascas de frutas ou vegetais. Este é o momento ideal para começar a separar os resíduos da sua casa, e assim você não só fortalecerá a sua árvore de Jade, mas também fará bem ao meio ambiente.
Aconselhamos aplicar este fertilizante caseiro em camada fina sobre a árvore de Jade. Será necessário regar sempre que o substrato estiver seco e cuidar do ataque de pragas que podem colocar em risco a integridade da Crassula ovata. Assim você obterá uma suculenta com folhas carnudas.
· · ·
+ PLANTAS E DECORAÇÃO:
Conheça estes “rituais” para atrair dinheiro e abundância segundo o Feng Shui
Quando e como podar a sua Primavera? 5 passos fáceis para sua planta explodir de flores o ano todo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.