Comportamento e Relacionamento

Filha homenageia pai diagnosticado com Alzheimer tatuando sua memória preferida dos dois

Ela encontrou um jeito de ter o pai sempre perto dela

ANÚNCIO

Uma mulher compartilhou a linda reação do pai quando ela mostrou a tatuagem que fez em homenagem a ele.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Isabel explicou que depois do pai receber um diagnóstico sombrio do seu médico ela decidiu fazer uma tatuagem dedicada e ele. Não importa o que aconteça no futuro, eles estarão sempre juntos.

Ela surpreendeu o pai com a lembrança mais marcante

Isabel registrou o momento que o pai, surpreso viu a tatuagem da filha: “Então, eu fiz uma tatuagem e ela é para você. Levei meses desenhando ela quando estava na escola”, Isabel conta ao pai no início do emocionante vídeo.

Ela contou aos seguidores que decidiu tatuar o desenho quando o pai recebeu o diagnóstico da doença que causa esquecimento irreversível. “Eu realmente quis fazer isso. Espero poder fazer uma versão da minha melhor memória com minha mãe”, contou.

O desenho em homenagem ao pai tem duas ondas seguidas pelo número 52. Ela explicou ao pai que o número é o ano de nascimento dele e as duas ondas representam os dois juntos.

Ela pergunta ao pai se ele sabe porque escolheu duas ondas e o pai respondeu que era porque ela gostava de ondas. Isabel concordou e relembrou o pai do dia que ele a ensinou a navegar.

“Isso é porque você me falou como navegar e, desde de quando eu era pequena, essa é minha memória preferida com você”, disse.

“Levo isso no meu braço porque isso nunca vai se apagar e eu sempre vou me lembrar. Toda vez que eu ver, isso sempre vai me lembrar de nós e de quando você nasceu”, falou a filha emocionada.

Ouvindo as palavras da filha, o pai de Isabel ficou emocionando, riu e chorou enquanto abraçava a filha.

Na seção de comentários, várias pessoas também se emocionaram com a atitude:

“Estou chorando. Sinto sua dor. Quando eu tinha sua idade, um tumor cerebral tirou minha mãe de mim. Seu pai sempre estará com você”.

“Acabei de perde minha mãe para a demência depois de longos 8 anos de batalha. Abrace todos esses momentos especiais. Grande abraços”.

“Esse pai fez algo realmente bom para você… e que ideia maravilhosa de mostrar seu profundo amor por ele”.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO