Um homem recebeu uns dias de folga no período em que a namorada voltava da licença-maternidade do filho que eles têm juntos. E, durante essa folga, ele prefere relaxar e descansar enquanto o bebê precisa de alguém para cuidar dele.
ANÚNCIO
O homem se recusa a fazer isso com porque prefere aproveitar seu raro momento de folga e curtir em casa, deixando sua namorada profundamente frustrada porque ele não quer se dedicar ao filho.
A mulher de 25 anos compartilhou a sua história em um fórum no Reddit e revelou que o namorado, de 30 anos, e pai do seu filho está em casa mas não cuida do filho.
O casal, segundo ela, planejou enviar o bebê para um berçário enquanto ambos estivessem trabalhando fora. Mas, agora o homem está em casa e ele prefere curtir em casa do que cuidar do filho.
Ela conta que o dinheiro da escolinha poderia ser guardado para outros planos, mas “ele se recusa dizendo que prefere relaxar e curtir agora que ele não está trabalhando invés de se dedicar no cuidado do filho durante o dia”, disse a mãe do bebê.
Ela sugeriu que ele pagasse a escolinha sozinho
“Ele negou de novo, dizendo que nós concordamos em dividir os gastos e disse que estou me contradizendo por não querer ajudar nos gastos da escolinha”, escreveu a mulher que afirmou que cumpriria o combinado se ambos estivessem no trabalho.
A mulher perguntou se estava errada e os internautas opinaram sobre a história:
“Ele é pai agora. Ele é capaz de cuidar do seu filho durante o dia. Ele apenas não quer fazer”.
ANÚNCIO
“Colocar seu filho no berçário é 100% luxo nessa situação. Se ele quer sentar e relaxar o dia todo, ele deve pagar por isso”.
“Há uma enorme diferença entre ‘preciso de uma pausa de alguns dias’ e ‘estou planejando sair do trabalho e fazer apenas o que eu quiser’”, comentaram os internautas defendendo o ponto de vista da mulher.
Enquanto o homem está no seu direito de descansar, ser pai de criança não significa que você pode chutar o balde e só curtir pelo resto da vida.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai reclama de exclusão e solidão por conta da atenção que sua esposa dá ao filho do casal
Filha homenageia pai diagnosticado com Alzheimer tatuando sua memória preferida dos dois
Pai questiona pagamento de pensão alimentícia após ver roupa do filho
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.