Viver uma relação amorosa pode ser uma das coisas mais extraordinárias desta vida. Significa encontrar, entre milhares de pessoas, alguém para dividir os altos e baixos, os momentos de alegria e conquistas, e também os medos e inseguranças que mais ninguém conhece.
ANÚNCIO
Entretanto, ainda que o desejo de muitos casais apaixonados seja mostrar o relacionamento para o mundo através do Facebook, Instagram e outras mídias sociais, existem diversos motivos pelos quais é melhor guardar tudo entre você e o seu parceiro e não compartilhar.
Isso não significa que não estejam felizes, mas sim, que querem preservar sua felicidade e sentimentos. Sendo assim, que tal descobrir razões pelas quais é melhor não expor tanto sua relação amorosa on-line? Confira 3 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer:
1. Você pode sentir más vibrações
Embora pareça exagerado, pessoas invejosas existem. Por isso, exibir demais o seu relacionamento nas redes sociais pode deixá-lo exposto a receber vibrações ruins de pessoas que não gostam de ver você ou seu parceiro felizes. Sendo assim, é melhor manter um pouco sua relação longe daqueles que não desejam o seu bem.
2. Você mostra insegurança e baixa autoestima
Conforme determina alguns estudos, as pessoas que expõem demais seus relacionamentos nas redes sociais buscam projetar felicidade e, na verdade, são inseguras e possuem baixa autoestima. Portanto, ao não exibir sua relação on-line você projeta segurança, felicidade e deixa claro que não precisa mostrar nada para ninguém.
3. As memórias permanecerão se o relacionamento terminar
Outro motivo pelo qual é melhor não expor tanto o relacionamento nas redes é que, se você e o seu parceiro terminarem, essas memórias ficarão lá e cada vez que entrar e ver isso, as trará de volta.
É claro que existe a possibilidade de exclui-las, porém é uma decisão que deverá ser tomada e que da mesma forma irá machucar e trazer de volta certos momentos.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.