Comportamento e Relacionamento

Mulher envia e-mail para seu falecido pai e recebe resposta inesperada

Ela contou que recebeu e-mail como mensagem

ANÚNCIO

Depois que seu pai faleceu, uma mulher começou a enviar mensagens para conta de e-mail que era usada pelo pai pedindo conselhos e dizendo o quanto ele fazia falta na vida dela.

Como o pai estava falecido, a mulher assumiu que nunca receberia uma resposta até o dia que recebeu uma resposta de alguém do outro lado que disse se lembrar dela criança e do pai no ambiente de trabalho.

A mulher recebeu uma resposta de alguém que disse ter trabalhado com o pai dela

A mulher órfã compartilhou uma foto de uma resposta muito carinhosa que ela recebeu de uma pessoa desconhecida. “Olá, tenho certeza que você se lembra de mim. Eu quero que você saiba que nunca li esses e-mails porque eu sei que são pessoais”, começa a resposta.

“Mas eu vejo eles chegando e eu percebo que você tem muitas saudades do seu pai. Quero que você saiba que ele te amou mais do que tudo. Ver vocês contando piadas, provocando um ao outro, era óbvio que eram como se fossem um”, continuou o e-mail.

“Sei que minhas memórias não substituem o que você e seu pai viveram. Isso era tão especial que vocês tinham um relacionamento muito próximo. Nem todo mundo tem metade do que você teve com seu pai”, continuou a mensagem da pessoa anônima.

“Espero que seja um conforto para você que as pessoas que conheceram seu pai amavam vocês dois tanto quanto vocês se amavam”, encerra a mensagem de resposta.

Depois de ler o e-mail, a mulher contou que chorou muito no banheiro devido às emoções que esse relato a levou.

Pessoas ficaram profundamente tocadas pela mensagem

“Cara, isso foi… maravilhoso”.

“Meu Deus do céu. Eu estou tão triste pela sua perda, mas obrigado por compartilhar isso”.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai desaba após diagnóstico do filho: “Eu tinha todas as respostas”

Homem se recusa a cuidar do filho porque quer relaxar e curtir

Pai reclama de exclusão e solidão por conta da atenção que sua esposa dá ao filho do casal

Filha homenageia pai diagnosticado com Alzheimer tatuando sua memória preferida dos dois

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO