Se o que você busca é potencializar o sucesso e atrair abundância para sua vida, então um bambu da sorte é o elemento do Feng Shui que não pode faltar em sua casa.
ANÚNCIO
Durante anos, o bambu tem sido utilizado para criar inúmeros móveis e acessórios para a casa, por ser um material muito ecológico. É uma planta multifuncional, que além de transmitir paz, também ajuda na renovação energética.
Qual é o significado do bambu da sorte de acordo com o Feng Shui?
Para o Feng Shui, o bambu da sorte é um símbolo de boa sorte, saúde e prosperidade. Além disso, sendo uma das plantas mais estéticas para decoração de interiores, esta planta, nativa da China, ajuda a ativar energias estagnadas e a aumentar o fluxo de energia positiva ou chi, seja em casa ou no escritório.
Segundo o Feng Shui, o bambu da sorte possui uma combinação dos cinco elementos, que são representados por:
- Madeira
- Terra
- Metal
- Água
- Fogo
Onde colocar o bambu da sorte em casa, segundo o Feng Shui?
Os melhores lugares para colocar seu bambu da sorte são os setores de boa sorte (sudeste) e boa saúde (leste) de sua casa ou escritório. Porém, também é recomendável escolher estrategicamente a área da decoração onde estão os posicionamentos, nós explicaremos para você!
- Centro de mesa
O bambu, como peça central da mesa de jantar, será fundamental para que a energia positiva que atrai seja duplicada. A sala de jantar é a sede da abundância familiar, por isso colocá-la nesta área será uma vantagem de boa sorte.
- Uma mesa, de apoio ou de canto
Recomenda-se um vaso de bambu próximo às poltronas, ou seja, nos cantos. Além disso, será fundamental evitar mesas retangulares ou quadradas, pois muitas vezes se tornam um obstáculo para a livre circulação da energia chi.
ANÚNCIO
- No escritório
Se você busca o reconhecimento da sua equipe de trabalho, coloque um bambu da sorte na zona sul da sua mesa, ele lhe dará o sucesso profissional que você procura.
· · ·
+ PLANTAS E DECORAÇÃO:
Como cuidar da begônia maculata: a planta mais original para decorar a sua casa
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.