Uma mãe acabou horrorizada quando encontrou com a filha no aeroporto depois de passar parte das férias na casa do pai. O que a mãe pensou que seria um momento glorioso acabou muito desconfortável por causa da madrasta da criança.
ANÚNCIO
Madrasta foi filmada sendo rude
Sav Pabla é mãe de uma menina de 3 anos de idade que teve com o ex-namorado. Os pais da menina dividem a guarda e, como consequência, a nova companheira do ex também participa da criação da menina.
Vivendo em estados diferentes, a menina já se acostumou em passar semanas longe do mãe nas férias. Dessa vez foram 9 semanas na casa do pai e quando a família finalmente se reencontrou, Pabla só queria ter um belo registro em vídeo, mas não foi isso que aconteceu.
Sav Pabla publicou o vídeo do reencontro nas redes sociais e já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas
“Minha filha passou 9 semanas com o pai. Me negaram fotos e vídeos e só pude ver minha filha por chamada de vídeo”, Escreveu a mãe.
“Eu pensei que gravaria um vídeo fofo. No lugar disso, gravei uma madrasta mal educada que me tratou mal o tempo todo”, diz a legenda do vídeo.
Em um trecho do vídeo em câmera lenta, a madrasta disfarça para mostrar o dedo do meio para a mãe. A atitude poderia passar despercebida sem a gravação, mas o ato deselegante da mulher foi considerada descabida.
“É assim que ela age toda vez que vou buscar minha filha”, adicionou Sav.
ANÚNCIO
A linguagem corporal revela muitos detalhes do que sentimos, inconscientemente “falamos” ao mundo a verdade. É evidente que a madrasta sente algum mal estar pela mãe da menina, mas a melhor decisão seria ter uma conversa com a mulher no lugar de agir ofensivamente na frente da criança.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.