O término de um relacionamento amoroso nem sempre é fácil. Significa não ter mais ao seu lado a pessoa em quem confiou seus medos e inseguranças mais profundos, dividiu momentos de alegria e idealizou um futuro.
ANÚNCIO
Com a separação, muitos questionamentos podem invadir sua mente, assim como sentimentos de tristeza, frustração e raiva, por exemplo, tornando a superação bastante delicada. No entanto, tudo pode piorar quando o seu ex volta a te procurar.
Contudo, é preciso estar atenta já que existem motivos desagradáveis pelos quais ele pode ter pedido para voltar, e não tem nada a ver com amor. Por isso, que tal começar alguns deles agora mesmo para dizer ‘não’ sem pensar duas vezes? Confira 3 a seguir, via portal Nueva Mujer:
1. As coisas em seu novo relacionamento não aconteceram como o esperado
Muitas vezes, o seu ex quer voltar com você porque ele tentou se relacionar com outra pessoa e as coisas não aconteceram como o esperado. Por isso, ele prefere voltar com você, aquela que era o seu lugar seguro.
Entretanto, você deve dizer não a ele, porque o pedido para voltar não foi por amor, mas sim porque não deu certo com outra pessoa, e você é praticamente o prato principal. Ele não te ama, nem respeita. Portanto, fuja o quanto antes.
2. Ele não quer ficar sozinho
Outro motivo pelo qual seu ex pede para voltar pode ser porque ele não conseguiu mais ninguém e não quer ficar sozinho, então prefere ficar com você. Nesta situação, você também deve recusar, porque ele não te valoriza e não te ama. Ele só vai te usar e, quando gostar de outra pessoa, vai te deixar sem pensar duas vezes.
3. Ele só quer você para algo sexual
Seu ex também pode pedir para voltar com você por algo sexual. Então, se você vê essas intenções nele, é melhor o rejeitar imediatamente, porque você merece algo melhor. Um homem que te ame completamente e não apenas por causa do desejo sexual.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.