Comportamento e Relacionamento

Mãe permite que filho conheça o pai biológico experiência é traumatizante

“Não darei uma nova chance ao pai biológico do meu filho”, disse a mãe arrependida

Mãe queria dar um bolo do Homem-Aranha para o filho, mas recebeu algo que NINGUÉM podia comer
Pai biológico decepciona todos quando conheceu o filho de 4 anos. Foto: Freepik - @Freepik

A paternidade, como sabemos, é uma grande responsabilidade que muitos fazem de tudo para escapar. Sem valorizar o desenvolvimento emocional dos filhos, homens em vários lugares do mundo se ausentam da função que devem ter na criação das crianças que ajudaram a dar vida.

ANÚNCIO

Em mais um caso desses, uma mulher decidiu atender dar uma chance ao homem para conhecer o filho biológico, mas acabou arrependida depois de uma experiência traumatizante no encontro com o pai.

Ela decidiu compartilhar a história de sua família em um fórum nas redes sociais para ler os comentários de outras pessoas.

Encontro com o pai biológico traumatizou criança

A mulher contou que deixou pai e filho se encontrarem pela primeira e provavelmente última vez quando a criança tinha 4 anos de idade.

A mãe, a criança, o atual namorado da mãe e seu bebê de 5 meses encontraram o pai biológico no shopping, e decidiram ir à praça de alimentação para um almoço em que o filho pudesse conhecer o pai biológico.

Mas algo inesperado aconteceu: “Nos levantamos para ir embora e os garçons vieram correndo nos chamar. Quando olhei para trás eles disseram que o pai biológico não pagou a parte dele na conta. Ele entrou no Uber e foi embora sem pagar”, contou a mãe.

Ela acabou pagando a conta do pai do filho e quando confrontou o homem, ele não demonstrou nenhum remorso: “Única coisa que vocês deveriam fazer é entrar no carro e ir embora. Eles não poderiam prender vocês lá”, respondeu o homem que sai sem pagar a conta e não é presente na vida do filho.

ANÚNCIO

Conta com anotação da gorjeta feita pelo cliente
Pai saiu sem pagar a conta na primeira vez que viu o filho biológico. (Reprodução)

O pai biológico não registrou o filho e a criança não tem nome do pai nos documentos. Ele abandonou a mulher quando ela estava com 8 meses de gravidez e nunca teve papel na criação do filho.

“Nunca pedi ajuda para ele ou pedi por dinheiro. Eu simplesmente segui minha vida em frente. Meu filho nem conhece ele”, escreveu a mulher.

“Meu filho de 4 anos conhece meu namorado como pai. Ele chama meu namorado de pai e meu namorado criou ele”, completou a mulher.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai é acusado por ter dado punição dura para a filha que fazia piadas racistas com colegas

Pai deixa “escapar” piada quando filho revela orientação sexual

“Rejeitei meu filho biológico porque nunca quis ser pai”, desabafa homem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias