Comportamento e Relacionamento

Pai dá voz de prisão para a própria filha por dirigir embriagada

Ele fez a filha arcar com as responsabilidades

ANÚNCIO

Uma jovem mulher de 21 anos de idade saiu para jantar com amigos e, entre risos e conversas, decidiu pedir ao garçom por um drink alcoólico. Na volta, ela parou em um posto de gasolina e foi abordada pela polícia local e diante dos policiais ela tentou escapar revelando de quem é filha.

Tentando evitar ser responsabilizada pela infração de dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas, a jovem revelou aos policiais da abordagem que é filha do xerife local.

O grupo de policiais que a abordou, percebendo o delito da mulher, resolveu chamar pai dela até o local onde estavam. A reação do pai quando a encontrou, com certeza, não foi a que ela esperava.

Jovem é presa pelo próprio pai

Quando o pai da mulher chegou no posto de combustível onde a filha foi abordada, ele decidiu não interferir no trabalho dos colegas policiais e, ao contrário, ele permitiu que ela fosse levada presa pelo delito cometido.

Isso aconteceu em dezembro de 2022 depois que a polícia recebeu um chamado sobre um carro branco que bateu no semáforo e fugiu, deixando o para-choque dianteiro na estrada.

Os policiais perguntaram para ela qual trajeto foi feito na saída do restaurante e a resposta coincidiu com a peça do carro deixada para trás. Ao ser perguntada se ela colidiu no caminho, respondeu que não.

Ela contou uma história diferente aos policiais e disse que o para-choque estava quebrado há um mês quando terminou com o ex-namorado.

Depois de chorar diante dos policiais e do pai, ela admitiu ter colidido em “alguma coisa”. A cena foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Pai foi elogiado

Depois da chegada do pai da jovem, os policiais fizeram o teste do bafômetro que constatou que ela não contou a verdade e que bebeu mais do que um drink naquela noite antes de dirigir.

Quando a jovem estava sendo colocada na viatura, o pai a abraçou e disse “Você está sendo presa por dirigir embriagada”.

A ação do pai, que não interferiu na culpa da filha apesar da sua posição na polícia local, fez com que recebesse elogios de internautas que assistiram ao vídeo.

“Respeito esse pai. Ele não usou sua autoridade para tirá-la do problema”.

“Estou orgulhoso que ele não se envolveu e o que acontecer depois disso é uma lição dura que deve ser aprendida”.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Mulher desabafa: “Meus filhos gostam mais do pai do que de mim”

Mãe permite que filho conheça o pai biológico experiência é traumatizante

“Ele tem muita coisa da Marília”- Murilo Huff fala sobre criação do filho

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO