Comportamento e Relacionamento

Pai conta como explicou uma mulher trans para o filho pequeno

Criança fez perguntas ao pai depois de ter visto uma mulher trans em sua cidade

ANÚNCIO

James Eric Balow, um pai, divulgou um emocionante relato em vídeo de como incentivar o respeito e o reconhecimento das igualdades para o filho pequeno,

Na publicação James conta que vive com a família em um a cidade muito pequena no estado do Texas, EUA, e em um passeio viram pela primeira vez uma mulher trans e isso se tornou uma oportunidade para ensinar uma lição muito valiosa.

Por que ver uma mulher trans o deixou extremamente feliz?

“Todos nós sabemos que há pessoas que ficam enojadas quando veem uma pessoa trans e outras pessoas que ficam indiferentes. Mas aparentemente eu e meu filho somos dos que se alegram”, disse James se referindo a ele e ao filho.

Ele explicou que estava entrando em uma loja de conveniência quando percebeu que uma pessoa atrás dele também iria entrar, então segurou a porta e percebeu que era uma transgênero.

“Fiquei muito feliz. Estou emocionado agora”, disse com lágrimas nos olhos.

James explicou seu sentimento: “Ver alguém aberta ao mundo em uma cidade tão pequena no interior do Texas. Você precisa entender o quanto essa pessoa é corajosa”, disse.

O filho concordou com o pai e disse que teve vontade de falar com a mulher, mas achou que seria muito estranho elogiar uma pessoa desconhecida.

“É vital que saibam que têm nosso apoio”

Apesar de não falar nada pessoalmente para a mulher, James e seu filho fizeram questão de dizer que pessoas transgênero que vivem em sua cidade devem tomar conhecimento que é vital saber que têm o apoio da sua família.

“Se você é uma pessoa trans e vier para Clyde, no Texas, saiba que somos muito orgulhosos de você”, James disse, com seu filho aprovando a fala do pai sentado no banco de trás do carro.

A postura do pai é emocionante porque a mensagem de amor e igualdade levada para o filho, diante de comentários contra pessoas trans, cria um bom exemplo para ele de compaixão e empatia.

· · ·

Se você gosta deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai dá voz de prisão para a própria filha por dirigir embriagada

Mulher desabafa: “Meus filhos gostam mais do pai do que de mim”

Mãe permite que filho conheça o pai biológico experiência é traumatizante

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO