Uma jovem, de 20 anos de idade, revelou ter se negado a se mudar com a irmã, de 22 anos de idade. De acordo com ela em um desabafo no Reddit, a irmã apresentava comportamentos problemáticos, o que ocasionou sua decisão.
ANÚNCIO
“Me recuso a conseguir um apartamento com minha irmã e seus dois filhos, pois sei que ela também colocaria seu namorado ou o que quer que ele seja para ela neste momento. Digo isso porque ela teve o filho mais novo este ano e descobriu ter sido traída em quatro ocasiões diferentes desde que deu à luz”, iniciou o relato na plataforma, por meio do usuário u/FirstToB.
“Houve uma noite em que minha mãe e eu fomos acordadas na calada da noite pela campainha da porta e tivemos que subir as escadas com dificuldade enquanto carregamos minha irmã chorosa e bêbada. (Ela estava chorando por ele)”, relatou.
Segundo a jovem, ela junta dinheiro do trabalho há um tempo, a fim de conseguir se mudar e também ajuda a pagar as contas de casa e dos sobrinhos. Por outro lado, sua irmã segue desempregada por dois anos e “fuma maconha o dia todo”.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem exige que namorada pague por sua TV e recebe conselho: ‘Você precisa terminar’”
Reação da web
A autora do relato conta que surgiu o assunto de morar com a irmã novamente. No entanto, se negou a mudar-se em todas as instâncias. “Agora, tanto minha irmã quanto minha mãe estão bravas comigo por não querer apoiar basicamente minha irmã, seus filhos e seu parceiro traidor”. finalizou.
“[Mudar-se com sua irmã] soa como uma péssima ideia em tantos níveis”, comentou um usuário da rede social.
ANÚNCIO
“Não se mude com ela. Realmente não. Você viverá com um simplório que continua fazendo bebês e aparentemente fumando maconha sem fazer nada por muitos anos. A única razão pela qual ela se comporta assim é que você e a mãe dela a capacitam”, aconselhou outro internauta.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.