Estar em uma relação amorosa pode ser muito especial. Significa ter uma pessoa para dividir os altos e baixos da vida, compartilhar os medos e segredos que mais ninguém sabe, e idealizar um futuro.
ANÚNCIO
No entanto, é preciso estar atenta já que, muitas vezes, por amor, você pode acabar aceitando o que não merece dentro de um relacionamento, como por exemplo, ser desvalorizada e tratada como segunda opção.
Quando isso acontece, é melhor deixá-lo de lado e procurar alguém que realmente te mereça. Por isso, a seguir, vamos apresentar quatro sinais de que o seu parceiro te trata como segunda opção e não te valoriza, via portal Nueva Mujer:
1. Ele minimiza seus sentimentos e emoções
Quando o seu parceiro te vê como segunda opção, ele minimiza seus sentimentos e emoções, e simplesmente não presta atenção ao que você diz. E, se expressa algo que lhe faz mal ou triste, é completamente ignorada. Portanto, se isso acontece em seu relacionamento, ele é alguém que não vale a pena e é melhor deixá-lo para trás.
2. Ele está sempre ocupado para sair com você ou cancela os planos
Se o seu parceiro lhe disser que está ocupado o tempo todo quando você quer sair ou fazer algo com ele, ou cancela os planos sempre no último minuto, ele definitivamente vê você como uma segunda opção.
Quando você é a prioridade de uma pessoa, ela nunca colocará nada acima de você, e sempre lhe dará o seu lugar, e isso é exatamente o que merece.
3. Ele não liga nem manda mensagem quando não te vê
Quando seu parceiro não manda mensagem nem liga quando não te vê, é claro que você não é a primeira escolha dele. Um homem que te enxerga como uma prioridade está cuidando de você, não importa o quão ocupado esteja.
ANÚNCIO
4. Ele não coloca esforço no relacionamento
Se o seu parceiro não faz nenhum esforço no relacionamento, não se importa, e até te compara com outras pessoas, você não é a prioridade dele. Você precisa de alguém que te valorize, então, abra os olhos e deixe-o ir.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.