Comportamento e Relacionamento

Homem desabafa após esposa exigir que ele acorde cedo para ajudá-la a se preparar antes do trabalho

Apesar de ter se negado, ele afirmou “amar muito” sua parceira.

ANÚNCIO

Um homem, de 30 anos de idade, revelou que sua esposa exigiu sua ajuda com a preparação antes dela partir para trabalhar. No entanto, o comportamento tem o incomodado, conforme foi relatado em seu perfil u/threwawayplz, no Reddit.

“Amo muito minha esposa, mas temos tido algumas manhãs difíceis ultimamente. Ela é professora e tem que sair de casa antes das 7h para chegar pontualmente ao trabalho. Não preciso trabalhar até mais tarde e geralmente durmo até as 8h”, iniciou o relato na plataforma.

“Ocasionalmente, quando acordo cedo, ajudo-a a se preparar fazendo café ou passando a roupa, mas agora ela diz que precisa que eu acorde às 6h30 e a ajude a se arrumar todos os dias. Estou errado em dizer que ela não é razoável ao esperar isso todos os dias?”, finalizou o texto na rede social.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher exige que mãe e irmã façam terapia familiar ao decidir não ser mais mediadora entre as duas”

Julgamento dos internautas

Ao pedir a opinião dos usuários do Reddit, seu direito de se negar a levantar mais cedo foi defendido pela maioria dos internautas na seção de comentários.

“Presumo que você não tenha filhos. Sendo isso verdade, para mim é uma loucura que uma mulher adulta - mesmo aquela que luta com as manhãs em geral - precise que seu marido se levante e a ajude a se preparar. Há uma infinidade de coisas que ela poderia fazer para ajudar e isso me deixa com a questão de ‘como ela lidaria com isso se não fosse casada?’”, pontuou um internauta com mais de 2 mil votos em seu comentário.

“Talvez haja algumas coisas que ela poderia fazer à noite, com ou sem o seu envolvimento, para tornar as manhãs mais fáceis (como passar roupas ou colocar o café para preparar no cronômetro), mas qualquer coisa que você fizer seria apenas para ser gentil, parceiro solidário, não é sua responsabilidade REAL nem algo que você deva se comprometer a fazer todos os dias”, finalizou.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO