Um internauta de gênero não especificado usou o Reddit a fim de desabafar sobre uma solicitação de sua família. De acordo com ele, por meio do usuário u/Gold-Falcon4049, foi criticado por se recusar a vender sua casa de praia, a fim de ajudar sua irmã a conseguir um novo lar.
“Comprei minha segunda casa na praia na Flórida há dois anos e está totalmente compensada. Recentemente, minha irmã teve seu terceiro filho. O seu marido e os seus três filhos vivem num estúdio de dois quartos e recentemente não conseguiram continuar a fazer os pagamentos da casa e deverão ser despejados no final do próximo mês”, iniciou o texto na rede social.
“No momento, eles estão planejando morar com meus pais por enquanto e não têm perspectivas de conseguir sua própria casa novamente tão cedo”, continuou.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Marido se irrita com esposa após ela presentear faxineira com item caro: ‘Queria dar a ela algo lindo’”
Solicitação recusada
Devido ao contexto, a mãe do internauta ligou e pediu para ele considerar vender sua casa de praia para ajudar a família da irmã com uma casa nova. O pedido foi feito na expectativa de conseguir metade do valor para auxiliar em um possível investimento.
Ela usou a justificativa de que ele poderia conseguir uma semelhante por menos da metade do preço e não seria prejudicado. Além disso, também ressaltou que o ambiente na praia é utilizado apenas alguns meses por ano.
“Eu disse a ela que adorei minha casa de praia e que os preços só estão subindo e que eu não abriria mão da localização por nada”, desabafou na plataforma.
“Ela pareceu aceitar minha resposta, mas recentemente tenho recebido toneladas de ligações de minha irmã me repreendendo por não querer abrir mão de um luxo pessoal para poder ajudar a família”, finalizou o texto.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.