Saúde e Bem-estar

3 plantas que você deve evitar ter em casa pois afastam o dinheiro

Tire essas plantas da sua casa para evitar perdas de dinheiro

ANÚNCIO

Ainda que essas plantas sejam bastante populares, os especialistas em Feng Shui recomendam que elas fiquem do lado de fora da casa porque guardam um simbolismo que não favorece a prosperidade financeira e podem até causar perdas de dinheiro.

3 plantas que você não deve ter em casa se quiser ser próspero

Jiboia: Devoradora de energia

A photus, conhecida popularmente como jiboia, é uma planta popular pela facilidade de cuidado, beleza e resistência. Porém, segundo o Feng Shui, essa planta pode absorver energias negativas que podem levar a aos desequilíbrios financeiros.

Se decidir tê-la em casa, o recomendado é deixá-la em lugares onde não tenham objetos de valor ou sua carteira.

Coroa de Cristo: espinhos que cortam dinheiro

A coroa de Cristo é muito apreciada pelo vermelho das flores, mas seus espinhos afiados podem ser motivo de preocupação no Feng Shui. Acredita-se que os espinhos representam obstáculos para o dinheiro. Se tiver uma em casa, deixe em lugares que você não fique muito tempo.

Espada-de-São-Jorge

A Espada-de-São-Jorge é conhecida pela robustez e capacidade de purificar o ar. Ela também é conhecida como Língua-de-Sogra e pode trazer complicações e conflitos por dinheiro na sua vida e de sua família.

Para evitar qualquer efeito negativo, coloque-a na área externa de casa para evitar que o poder de atração de negatividades leve essas energias para seu lar.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Descubra o significado da cor da sua carteira de acordo com o Feng Shui

Cristais e pedras para ter em casa que dão boa sorte para cada signo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO