Na internet, um pai está sendo elogiado depois de tomar a decisão de tirar o cartão de crédito da esposa depois de ouvir uma conversa dela com a filha.
ANÚNCIO
Ele contou o caso em um fórum e explicou que é pai de duas filhas, Chloe, de 12 anos, e Hope, de 14 que foi adotada pelo casal. Ele e a mãe de Hope são separados e agora vive um novo casamento com uma mulher chamada Jenna, mãe de Chloe.
O homem contou que dava seu cartão de crédito para a esposa quando ela saia com suas filhas para ir ao shopping, por exemplo. “Sempre deixei o cartão de crédito disponível para qualquer necessidade das minhas filhas”, disse ele.
Entretanto, recentemente ele percebeu que Jenna comprou diversas coisas para Chloe, a filha biológica, mas nada para Hope, a adotiva. Ele perguntou às meninas o motivo das diferenças e elas preferiram não contar o que aconteceu.
Hope enviou ao pai provas de que a madrasta era má com ela
Dias depois, ele recebeu um áudio de 37 minutos no celular com a gravação de conversa entre a esposa e as duas filhas no shopping.. “Eu ouvi Hope dizer que queria uma mochila, mas Jenna dizia que não tinha dinheiro, apenas para sua filha”, revelou.
Hope continuou pedindo pela mochila e recebeu um tapa e a resposta: “Por que você não pede dinheiro ao seu pai biológico?”.
Opiniões defendem a atitude do pai
“Honestamente, nesse caso não é ofensivo tirar o cartão de crédito. Isso é causa para divórcio por ela ser tão cruel”.
ANÚNCIO
“Eu penso que sua esposa é uma pessoa cruel e má. Por que você quer ela próximo das suas filhas?”
“Você não deveria tirar o cartão dela. Você deveria tirar ela das crianças. Sua filha foi mal tratada tantas vezes que ela sabia que poderia gravar Jenna agindo assim”.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai grava mãe falando que odeia seu bebê e internet reage
Pai fica desolado após mãe convencer crianças a trocarem de sobrenome
Pai proíbe filho adulto de sair de cropped
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.