O comportamento de uma mãe diante do seu filho recém-nascido gerou grande debate sobre a importância de ajuda e suporte para mães no puerpério. No vídeo que circula nas redes sociais, o pai do bebê mostra a mãe em um ataque de fúria gritando que odeia o filho.
ANÚNCIO
Em apenas 6 segundos de vídeo é possível ver a mãe adolescente gritando “Eu te odeio!” para o bebê enquanto o marido que a filma tenta acalmá-la. “Eu odeio o bebê! Eu odeio ele!”, grita a mulher cujo marido se levantou rápido e afastou ela da criança.
Diversas reações sobre o vídeo
As milhares de pessoas que comentaram o vídeo se mostraram preocupadas com a situação e, mesmo tendo opiniões diferentes, elas concordam que a mulher precisa de ajuda seja do marido ou de profissionais.
“Raiva, depressão e psicose pós-parto precisa de mais atenção. É real e assustador e isso pode acontecer com qualquer uma. Meu coração bate por essa mãe e seu filho”, escreveu uma internauta.
Muitas pessoas comentaram dizendo que entendem a mulher que atravessa um momento difícil: “Ninguém está culpando a mãe, eu como mãe e alguém que conhece muitas mães, sei que isso é comum e precisamos entender”, escreveu outra internauta.
“Tenho muito orgulho de conhecer as descobertas recentes sobre o pós-parto. Espero que eles consigam ajuda antes que ela faça algo que se arrependa”, escreveu outra pessoa.
“Que tristeza. Isso é real, as desilusões e psicoses fazer você ser outra pessoa. Espero que ela receba amor e ajuda”, disse outra usuária.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai fica desolado após mãe convencer crianças a trocarem de sobrenome
Pai proíbe filho adulto de sair de cropped
Príncipe Louis transforma o castelo de Windsor em pista de corrida
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.