Uma mulher, de 30 anos de idade, revelou não querer ter filhos de seu noivo, 35, no momento, haja vista o homem ter conseguido a recente custódia da filha dele. O texto foi publicado no Reddit, por meio do usuário u/Misunderstoodqueen24, e extraiu opiniões de diversos usuários.
“Meu noivo conseguiu a custódia de sua filha de 11 anos de idade recentemente, estou cursando enfermagem atualmente e não trabalho. Eu disse ao meu noivo que não quero que tenhamos filhos até que eu termine o curso, pois ter um recém-nascido e sua filha dependente seria difícil para mim”, iniciou o texto na plataforma. No entanto, seu parceiro ficou chateado.
“Ele acha que não quero ter filhos porque a filha dele está aqui agora. Disse a ele sobre estar tudo bem em criar uma criança enquanto estiver no curso, mas não duas. Ele também sente que posso lidar com isso porque não trabalho e apenas vou para o curso”, finalizou o texto.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mulher exige que mãe e irmã façam terapia familiar ao decidir não ser mais mediadora entre as duas”
Opiniões nas redes
“Você não está dizendo não para sempre, está dizendo ‘não’ até que as coisas se acalmem. Estou olhando com desconfiança para a rejeição de sua educação como ‘não trabalho’. Tenho certeza de que aprender a cuidar de pessoas em um ambiente médico requer alguma concentração”, alertou um internauta sobre a possível “falta” de consideração do noivo em relação aos estudos da parceira.
“O quê? Ele só pensa que você está indo para a escola para se divertir e quando terminar, você vai simplesmente sair e ficar contente sabendo que poderia se candidatar para ser enfermeira em algum lugar, se quisesse? Não entendo a lógica dele... Independentemente disso, se você não quer outro filho agora por qualquer motivo, então é isso, ponto final”, defendeu mais um usuário da rede social.
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.