O fim do ano se aproxima e com ele vem gastos adicionais, presentes de fim de ano, viagens e impostos que podem se acumular nos meses seguintes. Por isso, é fundamental organizar as economias para enfrentar esse período de grandes gastos.
Felizmente, há uma maneira de atrair prosperidade para encarar o fim de ano com mais tranquilidade, atraindo boas energias na vida financeira de maneira fácil e poderosa.
Márcia Fernandes ensina como fazer o banho de ervas para atrair dinheiro e prosperidade no mês de novembro.
O banho de ervas para atrais prosperidade em novembro
A hortelã é uma erva poderosa e representa São Pedro. O alecrim traz fartura e felicidade. Manjericão é a planta de Jesus que “traz tudo”, explica Márcia.
Ingredientes:
12 folhas de hortelã.
5 galhos de alecrim.
10 folhas de manjericão.
Modo de preparar
Macere as ervas em uma bacia com água enquanto isso faça orações pedindo saúde física, mental, espiritual e prosperidade para você e para as pessoas da sua vida.
Como usar
Com as folhas e galhos bem macerados na água, coe e separe o excesso de folhas para serem devolvido à natureza onde se renovarão com energias.
O banho de ervas deve ser feito na sexta-feira ou no domingo, sem esquentar a água e jogando do pescoço para baixo. Na hora do banho continue mentalizando e fazendo pedidos para que as boas energias sejam plenamente atraídas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
5 Cristais que podem te ajudar a dormir melhor e com boas energias
Como atrair dinheiro rápido? Conheça o ritual de abundância com um ingrediente que você tem em casa
Feng Shui no escritório - atraia boas energias para o trabalho
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.