Comportamento e Relacionamento

Mulher decide não compartilhar as joias de sua mãe falecida e explica o motivo

De acordo com ela, havia um pressentimento ruim sobre o compartilhamento.

rep
Mulher decide não compartilhar as joias de sua mãe falecida e explica o motivo (Reprodução/Pixabay - sweetlouise)

Uma mulher usou o Reddit para revelar o motivo de não ter compartilhado as joias de sua falecida mãe. Por meio do usuário u/nlevy94, ela contou que se recusa a dividir as peças com suas irmãs.

ANÚNCIO

“Me casei em 2019. Na noite anterior ao meu casamento, meu tio me presenteou com o colar da minha mãe. Minha mãe faleceu em 2010, ela usou todos os dias da vida dela e pensei que ela tivesse sido enterrada com ele”, escreveu na rede social.

“Eu tenho duas irmãs e meu tio mandou fazer duas réplicas exatas de colares para elas, então todos nós três tínhamos o mesmo colar. Porém, meu colar tem uma inscrição nas costas indicando que é o ‘real’”, continuou.

Segundo ela, seu colar tem sido usado todos os dias desde seu casamento, haja vista a representação de algo especial a ela. No entanto, surgiu um problema familiar com a peça em questão.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Jovem grita com sua mãe após ela cortar bolo sem permissão”

Repasse de joias?

Segundo a autora do relato, apesar de suas irmãs terem recebido as réplicas, jamais tocaram em suas próprias joias. Elas as mantêm guardadas na mesma caixa presenteada.

“Minha irmã gêmea vai se casar neste fim de semana e me perguntou se ela poderia usar o colar da minha mãe. Ela fez comentários no passado sobre como ela quer o verdadeiro. Até inventando histórias sobre como meu tio ‘prometeu’ isso a ela quando ela se casasse”, desabafou.

ANÚNCIO

A mulher conta que ficou hesitante em emprestar-lhe o colar, pois sentia não recebê-lo de volta depois do casamento de sua irmã.

“Meu instinto está me dizendo para deixar o colar verdadeiro em minha casa, em nosso cofre. Longe de todos e de todos. É meu e me foi dado. Se ela realmente quisesse o colar, ela teria usado o dela pelo menos uma vez nos últimos quatro anos”, escreveu.

Ao finalizar, ela contou que membros de sua família a pediram para emprestar o colar e, assim, se mostrar uma pessoa melhor.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias